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Garantias Trocas e Devoluções

Troca por opção ou arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor garante ao consumidor a desistência da compra no prazo de 7(sete) dias úteis a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, e todos os acessórios e manuais que pertencem ao produto devem ser reenviados conjuntamente.

Para a troca ou opção de arrependimento do produto, será necessário à comunicação com a Central de Atendimento pelo e-mail contato@mirras.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Importante: A devolução por arrependimento só será aceita mediante a confirmação da comunicação com a Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto, caso contrário não será aceito o direito de arrependimento.

Troca de itens com defeito

Será assegurado o direito de troca dos produtos que apresentem defeito no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento. Após análise e constatação do defeito, será enviado outro produto ao consumidor sem qualquer custo, caso não haja o produto em estoque será devolvido o valor pago.

Para efetuar a troca do produto que apresente defeito será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do endereço de e-mail contato@mirras.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, data do recebimento e a referência do item que será trocado, no prazo improrrogável de 7 dias úteis a contar do recebimento. Por isso é sempre importante avaliar o produto no ato da entrega.

O produto será enviado para análise, prazo máximo de 30 dias, e se o defeito for constatado, a troca será efetuada. Caso não haja produto em estoque, o consumidor poderá optar por outro produto no mesmo valor ou se houver alguma diferença dos valores, poderá optar por completar a diferença ou ficar com crédito na loja para futuras compras.

Pedidos incompletos

Em caso de pedidos incompletos, será necessário que entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail (contato@mirras.com.br) no prazo improrrogável de 2(dois) úteis a contar da data de entrega, informando o número do pedido, a data da compra, data do recebimento e o item que está faltando. Solicitamos que avalie os produtos entregues, pois sempre são acondicionados com plástico bolha, então há a possibilidade do produto estar bem acondicionado.